5 notícias do Palmeiras hoje que bombaram (14/09)

 notícias do Palmeiras que bombaram hoje


Palmeiras vai atingir a incrível marca de 1 milhão de torcedores no Allianz Parque em 2022 neste domingo, diante do Santos. Ao todo, o clube precisa de 22.571 torcedores presentes na Arena, todavia, já vendeu mais de 30 mil ingressos.


Rony

Na última segunda-feira, o GE noticiou que o Palmeiras teria recusado uma proposta do Catar na casa dos R$ 77,5 milhões para ter o atacante Rony. Em contrapartida, Denilson, comentarista da Bandeirantes, afirma que o negócio ainda não está encerrado.



Vai nessa que não vai acontecer mais nada. Ontem, tive uma informação de que tem a proposta, não é proposta fiada. Está na mesa do Palmeiras e a Leila fez vista grossa. Rony queria um aumento de salário porque já estava recebendo sondagem. E como não tinha nada na mesa para a contraproposta, esperou chegar e agora pediram um aumento de salário do Rony. A janela fecha amanhã e de hoje para amanhã tudo pode acontecer. Não tem nada encerrado, não”


Saídas

O jornalista Alex Muller falou sobre possíveis negociações de atletas do Palmeiras na próxima temporada. Entre os citados, aparecem Danilo e Rony, a dupla é alvo constante do exterior.


“Se a gente imaginar o ano de 2023, é preciso projetar eventuais saídas também. O Rony pode não ir embora agora, mas no ano que vem pode ir. O Danilo fez um esforço danado para segurar e não sei se segura na próxima janela. O Scarpa já anunciou que vai embora. Eu espero uma tentativa de equilíbrio da diretoria, pensando no elenco do próximo ano


Proposta por Abel Ferreira

Na mira do Brighton, o treinador português descartou prontamente discutir uma negociação com o clube inglês. De acordo com o repórter Vinicius Nicoletti, o salário de Abel Ferreira hoje é o dobro do que a proposta britânica. Dessa forma, com a negativa, o time da Premier League sonda a situação de Jorge Sampaoli, livre após deixar o Olympique de Marselha.


Processo

O advogado do comentarista Mauro Cezar Pereira, abriu o jogo sobre a ação de Abel Ferreira contra seu cliente.


“Ainda não fomos citados da ação. Portanto, fica difícil de falar qualquer coisa relacionada ao processo. O que tivemos de informação decorre do que foi publicado pela imprensa. A única coisa que podemos afirmar nesse momento é que o Mauro César não ofendeu a honra de ninguém e muito menos cometeu qualquer crime”, afirmou João Henrique Chiminazzo.



veja mais noticias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem